Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

IL SOLO MIO!

Fala galera!

Vocês vão achar que eu tô tirando onda dessa situação toda mas não é nada disso!

É só que eu não posso deixar de comentar o perrengue que meu “camarada” Caio tá passando.

A última que eu soube é que ele tá sendo acusado de ter botado fogo no Múltipla! Bizarro! Que isso, brother!

Eu sei que o Caio não é sangue da melhor qualidade mas acho difícil, por mais irresponsável que ele seja, que ele botasse a vida da maior galera em perigo. Ainda mais da Marina, que ele diz amar tanto.

Eu não suporto o malandro mas vou defender ele. Porque do jeito que tá, daqui a pouco, até um santo como eu, eles vão estar acusando! Fala sério!

E pra mostrar que não rola rancor nenhum, vou até publicar umas fotos da gente da época que éramos uma banda. Tempos que não voltam mais!

Abração!

DURA ALEX SED ALEX

Um comentário:

  1. Nós adoramos ver Malhação, mas quando voces aparecem fica tudo muito melhor!!!!!!!!!
    bjssss!! karin e franciele, suas eternas fãs, ontem,hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir