Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

D+ - DJ PALOMA ME TIROU DA DP

Princesinhas do meu coração e rapaziada em geral!

Brother, eu amo a Paloma! Depois do que ela fez, me tirando das garras daquele delegado, eu literalmente devo minha vida a ela.

Bom, se eu fui ou não ao hotel Lechacacan com ela, vocês não precisam saber.

Só sei que eu estou livre!

Me desculpe, Marininha, mas agora você está fora dos meus planos. Não só por ter me denunciado (falsamente) mas também porque agora devo minha lealdade à Paloma.

Isso sim foi prova de amor!

Agora só vou querer saber de ser DJ, ir pra Europa, pra Barcelona…

É, Marina, você perdeu sua vez! E eu tinha tantas expectativas…

Beijos nas pontinhas do nariz,

Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário