Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miiiil Desculpas!!!


<---- Essa ao lado sou euh!!!

Quero pedir miil desculpas a todos vcs que gostam do blog,
Apesar que sei que o meu blog nao tem muitos fas.
Mais sou muiito grata a todos vcs que sempre acompanharam o meu blog!
Fiquei um tempo sem postar porque estou com outro blog.
Genteee quero dar outro aviso o BLOG FCO QUADRIBANDA esta sendo encerrado temporariamente!
Como assim? Pessoal vou investir mais no meu novo blog e agora vou parar de postar de vez
Aqui no blog! :(
Mais em breve voltarei com tudo nesse blog.
Vcs devem estar se perguntando como eu vou continuar se a Quadribanda vai acabar.
Pois eh a QUADRIBANDA pode ate acabar mais o amor que sentimos pelos integrantes nunca vai acabar!
Entao mesmo sem a Quadribanda o blog vai continuar porque agora eu vou postar as noticias
Dos integrantes da Quadribanda na vida real!

Se quiser dar a sua opiniao entrem em contato com esse e-mail:
blog.fcoquadribanda.@yahoo.com.br

Ha e se quiser visitar tambem meu novo blog e so clicar Aqui

Pessoal mais uma vez muito OBRIGADO por tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário