Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TOCAR COM FÉ EU VOU QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR


Princesinhas do meu coração e rapaziada em geral!

Fiquei muito feliz pelas mensagens de apoio ontem. Meus olhos pareciam uma fonte: ficaramos molhados mesmo! Na boa! Não tô de gozação não!

E tenho certeza de que se vocês acreditaram na minha inocência, a Marina deve ter acreditado também. Tô esperando ela, a qualquer momento, vir até aqui pra me perdoar e encher esse meu rostinho lindo de bitocas.

Agora tô com pena do meu parceirão Brunão que resolveu se entregar. Tenho certeza que ele é inocente também e tem um bom motivo pra fazer isso.

E agora?! Só falta o Diego se entregar pra salvar o Alex, que também vai se dizer culpado e aí descobrirem que foi a Marina!

E os caôs não param!

Continuem acreditando em mim!

Beijos nas pontinhas do nariz,

Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário